Saturday 5 May 2018

Fx 62 ema forex


1 hora 10 EMA Easy System Participa desde fev 2008 Status: Membro 105 Posts oi tudo, para todos os indicadores de forex. finalmente depois de perder a maior parte do meu dinheiro na negociação e usando muitos indicadores e EA. estou postando um novo sistema baseado no gráfico de 1 hora. o principal segredo deste sistema é a linha 10 EMA. Neste sistema estou usando alguns indicadores poderosos para filtrar o comércio e fazer uma entrada lucrativa. Esses indicadores são: 1- MACD dourado. que lhe dão a verdadeira tendência e permitem evitar o mercado. 2- RSI. com configurações especiais. que lhe dão a força da tendência. 3- Tendência plana. que mostra a tendência geral para mostrar a tendência do período de tempo mais alto que foi definido para 4 horas. 4- (10. 50. 200 EMA). 10 EMA é a base de entrada. Regras de Negociação: - Entrada: eu irei longa quando o PA cruzar a 10 EMA e fechar e já estiver acima de 50 e 200 EMA. Eu irei curto quando o PA atravessar o 10 Ema e fechado e já abaixo dos 50 e 200 EMA. e observe que em ambas as entradas acima a barra de 1 hora deve fechar muito perto das 10 EMA. e talvez até 4 a 5 pips no máximo. se o preço fechado até agora ou for uma barra longa, você espera que o preço volte atrás e toque novamente no 10 EMA no final do bar. Muito importante. a entrada deve estar muito perto dos 10 EMA. condições importantes devem ver antes de entrar no comércio: A - Golden MACD deve estar acima do nível superior por muito tempo. e abaixo do nível para baixo. B-RSI deve cruzar 60 níveis por muito tempo. e 40 nível para breve. C-tendência plana deve ser verde por muito tempo. e vermelho para breve. Nota muito importante: todas as condições acima (A, B, C) devem ser cumpridas antes de entrar no comércio. Regras de Saída: Lucre com o suporte ou resistência mais forte ou espere o RSI cruzar o nível 50. Parar a perda de. 15-20 pips máx. ou você espera que o RSI cruze o nível 50. para mim eu prefiro sair no RSI quando ele cruzar de volta para o nível 50 ou quando o preço se aproximar do outro lado do 10 EMA. e geralmente se o mercado está contra mim e o preço fechado para o outro lado do EMA 10 a perda será muito pequena (10-15 pips) mas se o mercado estiver do meu lado então estou com um bom lucro. para os comerciantes avançados. Se você está em um lucro e você está longe da entrada você pode adicionar no comércio uma vez que o preço refaça e toque novamente no 10 EMA. e certifique-se antes de adicionar que todas as condições de entrada foram atendidas. Anexei os indicadores e os modelos. Existem 2 modelos. 1 para a maioria dos pares e maiores (chamado 1 Hour temp), e o outro para os pares que vs o Yan japonês como USDJPY OU EURJPY ou outros (chamado 1 Hour temp JPY), espero que toda a configuração do meu sistema seja clara. e eu ficarei feliz em receber qualquer comentário. Boa sorte brinca com todos vocês. Imagem anexada (clique para ampliar) Média móvel simples (SMA) explicada Uma média móvel simples (SMA) é o tipo mais simples de média móvel na análise forex (DUH). Basicamente, calcula-se uma média móvel simples adicionando os últimos preços de fechamento e, em seguida, dividindo esse número por X. Don8217t preocupe-se, we8217ll deixe claro. Calculando a média móvel simples (SMA) Se você plotou uma média móvel simples de 5 períodos em um gráfico de 1 hora, você somaria os preços de fechamento das últimas 5 horas e dividiria esse número por 5. Voila Você tem a média preço de fechamento nas últimas cinco horas Codifique os preços médios juntos e você terá uma média móvel Se você fosse plotar uma média móvel simples de 5 períodos em um gráfico de moeda de 10 minutos, você somaria os preços de fechamento dos últimos 50 minutos e então divida esse número por 5. Se você fosse plotar uma média móvel simples de 5 períodos em um gráfico de 30 minutos, você somaria os preços de fechamento dos últimos 150 minutos e então dividiria esse número por 5. Se você fosse traçar a média móvel simples de 5 períodos nas 4 horas. chart8230 Ok, ok, nós sabemos, nós sabemos. Você obtém a imagem A maioria dos pacotes de gráficos fará todos os cálculos para você. A razão pela qual acabamos de aborrecer você (bocejar) com um 82201 no cálculo de médias móveis simples é porque é importante entender para que você saiba como editar e ajustar o indicador. Entender como um indicador funciona significa que você pode ajustar e criar estratégias diferentes à medida que o ambiente de mercado muda. Agora, como com quase qualquer outro indicador de forex, as médias móveis operam com um atraso. Porque você está tomando as médias do histórico de preços do passado, você está realmente vendo apenas o caminho geral do passado recente e a direção geral da ação de preço de curto prazo. Disclaimer: Médias móveis não o transformarão em Cleo, a psíquica. Aqui está um exemplo de como as médias móveis suavizam a ação do preço. No gráfico acima, nós mapeamos três SMAs diferentes no gráfico de 1 hora de USD / CHF. Como você pode ver, quanto maior o período de SMA, mais ele fica atrás do preço. Observe como o 62 SMA está mais distante do preço atual do que os 30 e 5 SMAs. Isso ocorre porque o 62 SMA soma os preços de fechamento dos últimos 62 períodos e o divide por 62. Quanto maior o período que você usa para o SMA, mais lento é reagir ao movimento do preço. Os SMAs neste gráfico mostram o sentimento geral do mercado neste momento. Aqui, podemos ver que o par é tendência. Em vez de apenas olhar para o preço atual do mercado, as médias móveis nos dão uma visão mais ampla, e agora podemos avaliar a direção geral de seu preço futuro. Com o uso de SMAs, podemos dizer se um par está em alta, diminuindo ou variando. Há um problema com a média móvel simples: eles são suscetíveis a picos. Quando isso acontece, isso pode nos dar sinais falsos. Podemos pensar que uma nova tendência de moeda pode estar se desenvolvendo, mas, na realidade, nada mudou. Na próxima lição, mostraremos o que queremos dizer e também apresentaremos a você outro tipo de média móvel para evitar esse problema. Salve seu progresso entrando e marcando a lição completa. Lição: Ema 5,13,62 Ema 5,13,62 Bom dia pippers Poucos pedaços, me deparei com Rob Bookers método de negociação e eu sei que foi mencionado antes e um fio Tenho andado a falar sobre isso, mas quero trazer algumas coisas novas para a mesa, se possível. Alguém já usou este método? Eu o acho bastante interessante, li todos os seus livros e também subscrevi seus e-mails. Eu tenho usado apenas na minha conta de demonstração e um pouco na minha vida até que eu comece o pleno andamento do mesmo. Ele usa EMA 5, 13, 62 e assim que o 5 e o 13 cruzarem os 62, espere as velas voltarem ao 62 EMA e, em seguida, uma vez que ele comece a subir ou descer novamente, abra uma negociação. Acho mais fácil nos gráficos de 15 min, mas também tendo em mente que assistir os gráficos de 30 min e 1h ajudam na direção. A única coisa que eu também adicionei a ele é uma média móvel suavizada 62 que mostra a linha de tendência um pouco melhor e então tudo que eu faço é esperar que o EMA 62 cruze o SMA 62 e obviamente o 5 e o 13 também antes de eu considerar abrir um comércio. Se alguém puder me dizer se eles fazem algo diferente e se alguém ainda usa esse método, alguns conselhos seriam impressionantes. Agradecemos antecipadamente Originalmente Postado por Icequebe Bom dia pippers Poucos bits e peças, me deparei com Rob Bookers método de negociação e eu sei que já foi mencionado antes e um segmento foram acontecendo sobre isso, mas eu quero trazer algumas coisas novas para A tabela, se possível Alguém já usou este método, acho que é bastante interessante, li todos os seus livros e se inscreveu em seus e-mails também. Eu tenho usado apenas na minha conta de demonstração e um pouco na minha vida até que eu comece o pleno disso. Ele usa EMA 5, 13, 62 e assim que o 5 e o 13 cruzarem os 62, espere as velas voltarem ao 62 EMA e, em seguida, uma vez que ele comece a subir ou descer novamente, abra uma negociação. Acho mais fácil nos gráficos de 15 min, mas também tendo em mente que assistir os gráficos de 30 min e 1h ajudam na direção. A única coisa que eu também adicionei a ele é uma média móvel suavizada 62 que mostra a linha de tendência um pouco melhor e então tudo que eu faço é esperar que o EMA 62 cruze o SMA 62 e obviamente o 5 e o 13 também antes de eu considerar abrir um comércio. Se alguém puder me dizer se eles fazem algo diferente e se alguém ainda usa esse método, alguns conselhos seriam impressionantes. Obrigado antecipadamente Sim, esse quotsystemquot funciona bem para fuga de uma forma ou de outra. No entanto, é um pouco difícil quando os mercados estão agitados ou paralelos. De qualquer forma, boa sorte. Última edição por nevergiveupss 08-13-2013 às 10:06. Razão: correção

No comments:

Post a Comment