Sunday 20 May 2018

Comerciantes ricos em forex na áfrica do sul


Quem se tornou rico negociando forex Me conte sua história. Como você fez quanto você ganhou, quanto você perdeu e por favor seja honesto? Eu estou procurando por um top 1 comerciantes que podem realmente vencer este jogo. É isso a coisa real, isso é apenas fantasia Você está procurando por alguma garantia de que isso pode ser feito pela comunidade FX Porque eu estou dizendo a você que pode - você não precisa de histórias, você só precisa de fé. Não é uma questão de vencer o jogo e quanto você pode ganhar. É quanto tempo e esforço você deseja aplicar à negociação em si. E quanta paixão você realmente tem por essas coisas. O dinheiro deve ser apenas um bi-produto da sua paixão pela negociação de divisas. Tantas pessoas sabem como negociar - Mas eles não podem aplicá-lo todos os dias quando estão na frente do mercado. Suas ambições e sua deisre tornar-se rico no prazo mais curto possível bloqueia a capacidade de ter sucesso neste negócio. Porque isso é o que é - é um negócio, não um jogo. Não é um cassino - então não há jogos envolvidos. Aqui você precisa aplicar gerenciamento de dinheiro, educação, disciplina e habilidade - para ter sucesso instintivamente. Então, se você está procurando a garantia da comunidade FF sobre se você pode ter sucesso neste jogo ou não - Claro que você pode, mas você precisa do que é preciso para chegar lá. Entrou em março de 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Equipe 4.620 Postagens Eu conheço pelo menos 5 que fazem mais de 1 milhão por ano que estão neste fórum, Eles só não querem que essa informação seja pública. Eu vi algumas de suas declarações. Para eles, o foco não está no dinheiro. Eles ainda negociam quando a ação está acontecendo, e se isso significa levantar no meio da noite, eles se levantam no meio da noite. Eles não pensam muito sobre o dinheiro, estão sempre pensando em seu próximo negócio e aprendendo com os anteriores. Três destes cinco trocam vários instrumentos dos quais o Forex é um. 2 comércio exclusivamente Forex e um daqueles que negocia Forex exclusivamente ganham em média cerca de 3,5 mil por ano. Não é difícil fazer um milhão. Basta ir comprar 4 casas e alugá-las e instantaneamente você é um milionário. Qual é o desafio é encontrar a sua paixão. Então, se você está apenas olhando para ganhar dinheiro rápido, eu diria que você tem pouca paixão por negociação e que o dinheiro sempre vai iludir você. Se por outro lado você não pode parar de pensar em negociação. Ele permeia quase todos os seus pensamentos, você pode ter sucesso se aprender e, em seguida, aplicar o que aprendeu e, em seguida, aprender com sua inscrição e, em seguida, aplicar novamente. Meus pensamentos exatamente também. Mas eu percebi que talvez ele ainda não esteja familiarizado com o top 5. E a figura 1 saiu da sua cabeça. Então eu concordo com o Akuma, se você está procurando pelo top 1, eles provavelmente não estão aqui. Mas se você mudar sua figura para o top 5 - 10, então você encontrará alguns deles aqui. Eu conheço pelo menos 5 pessoas que ganham mais de 1 milhão por ano neste fórum. Elas simplesmente não querem que essas informações sejam públicas. Eu vi algumas de suas declarações. Para eles, o foco não está no dinheiro. Eles ainda negociam quando a ação está acontecendo, e se isso significa levantar no meio da noite, eles se levantam no meio da noite. Eles não pensam muito sobre o dinheiro, estão sempre pensando em seu próximo negócio e aprendendo com os anteriores. Três destes cinco trocam vários instrumentos dos quais o Forex é um. 2 comércio exclusivamente Forex e um daqueles que negocia Forex exclusivamente ganham em média cerca de 3,5 mil por ano. Não é difícil fazer um milhão. Basta ir comprar 4 casas e alugá-las e instantaneamente você é um milionário. Qual é o desafio é encontrar a sua paixão. Então, se você está apenas olhando para ganhar dinheiro rápido, eu diria que você tem pouca paixão por negociação e que o dinheiro sempre vai iludir você. Se por outro lado você não pode parar de pensar em negociação. Ele permeia quase todos os seus pensamentos, você pode ter sucesso se aprender e, em seguida, aplicar o que aprendeu e, em seguida, aprender com sua inscrição e, em seguida, aplicar novamente. Obrigado por estas palavras Scott. Tenho certeza de que alguns já estão se perguntando de quem são aquelas pessoas sobre as quais você está falando. Eles provavelmente estão perdendo a cabeça imaginando quem são essas pessoas. É típico. Mas espero que aqueles que lerem isso possam ver o verdadeiro valor do seu post. Obrigado por suas opiniões. Eu ainda não estou convencido de que há pessoas que podem fazer consistentemente 100 por ano a cada ano. Eu acho que fijitrader disse que 90 de pessoas negociando forex perdem dinheiro por um longo tempo e 90 dos restantes 10 não ganham o suficiente para ganhar a vida. Então, apenas 1 se torna grande. Eu me pergunto se eles (esses 1 traders) realmente existem. Então, eu gostaria de saber, quem pode ganhar 100 lucro por ano a cada ano ou pelo menos 40 lucro por ano a cada ano Se você puder fazer isso, eu gostaria de saber se você está negociando fundamentos ou técnicas ou indicadores e técnicas para mim são bons para me dizer bottoms ou pontos altos, mas o que realmente faz com que você seja bem sucedido é pegar a tendência, que é algo mais do que olhar apenas para alguns indicadores FOREX e negociação em geral devem ser tratados e percebidos como qualquer outro negócio. Eu conheço alguns comerciantes que realmente vivem bem disso. Por que não deveria ser possível? Você perguntou se há alguns comerciantes que podem consistentemente fazer 40 por ano. Na minha opinião, um comerciante que segue FOREX durante todo o dia deve estar fazendo pelo menos 50 por ano a cada ano. Qualquer coisa menor do que isso não valeria o risco, sacrifício e tempo. Agora, o que é preciso para alcançar um ano de retorno constante de 50 anos Se você tiver uma conta de 100.000 e arriscar 1,5 por transação com uma perda máxima de 40 pip, poderá abrir cerca de 37 contratos por negociação. Vamos dizer que você ajusta os contratos por comércio sempre que seu capital cresce em 20. No nosso caso, quando o seu capital atinge 120.000 você ajusta os contratos de 37 para 45. Com esse esquema simples de gerenciamento de dinheiro você levaria aproximadamente 1.200 pips para alcançar seu 50 golos. Isso é aproximadamente 100 pips por mês. que é aproximadamente 25 pips por semana. Você ainda acha que é impossível fazer algum dinheiro decente neste negócio? Um bom comerciante deve fazer pelo menos 100 pips por mês em média. Claro, pode haver meses em que ele quebra o par e outros meses em que ele faz 300 pips. Se você não pode fazer pelo menos 1.000 pips por ano é melhor procurar outras empresas ou conseguir um emprego porque a negociação não é para você. Agora, vamos ter em mente que os 50 mencionados no exemplo acima foram obtidos usando alavancagem, especificamente uma alavancagem de 1 a 3.7. Assim, um retorno obtido de 50 FOREX de negociação usando uma alavancagem 3.7 corresponderia a um retorno de apenas 13,51 se você estivesse negociando ações sem usar margem. Agora responda a esta pergunta: você acha que se você fosse um trader de ações em tempo integral você poderia alcançar um consistente retorno de 15 anos no ano se sua resposta for sim, então você deve ser capaz de fazer muito melhor em FOREX graças à alavancagem. Na minha opinião, o que realmente leva a ser um trader de sucesso em tempo integral é: 1) Atitude psicológica correta 2) Sistema estável que gera resultados consistentes. Como você pode ver, se seu objetivo é fazer pelo menos 50 por ano, você não precisa de um sistema que te faça 1.000 pips por mês. Tudo o que você precisa é de algo estável o suficiente para evitar grandes perdas e bom o suficiente para gerar 100 pips por mês. FOREX e negociação em geral devem ser tratados e percebidos como qualquer outro negócio. Eu conheço alguns comerciantes que realmente vivem bem disso. Por que não deveria ser possível? Você perguntou se há alguns comerciantes que podem consistentemente fazer 40 por ano. Na minha opinião, um comerciante que segue FOREX durante todo o dia deve estar fazendo pelo menos 50 por ano a cada ano. Qualquer coisa menor do que isso não valeria o risco, sacrifício e tempo. Agora, o que é preciso para alcançar um ano de retorno constante de 50 anos Se você tiver uma conta de 100.000 e arriscar 1,5 por transação com uma perda máxima de 40 pip, poderá abrir cerca de 37 contratos por negociação. Vamos dizer que você ajusta os contratos por comércio sempre que seu capital cresce em 20. No nosso caso, quando o seu capital atinge 120.000 você ajusta os contratos de 37 para 45. Com esse esquema simples de gerenciamento de dinheiro você levaria aproximadamente 1.200 pips para alcançar seu 50 golos. Isso é aproximadamente 100 pips por mês. que é aproximadamente 25 pips por semana. Você ainda acha que é impossível fazer algum dinheiro decente neste negócio? Um bom comerciante deve fazer pelo menos 100 pips por mês em média. Claro, pode haver meses em que ele quebra o par e outros meses em que ele faz 300 pips. Se você não pode fazer pelo menos 1.000 pips por ano é melhor procurar outras empresas ou conseguir um emprego porque a negociação não é para você. Agora, vamos ter em mente que os 50 mencionados no exemplo acima foram obtidos usando alavancagem, especificamente uma alavancagem de 1 a 3.7. Assim, um retorno obtido de 50 FOREX de negociação usando uma alavancagem 3.7 corresponderia a um retorno de apenas 13,51 se você estivesse negociando ações sem usar margem. Agora responda a esta pergunta: você acha que se você fosse um trader de ações em tempo integral você poderia alcançar um consistente retorno de 15 anos no ano se sua resposta for sim, então você deve ser capaz de fazer muito melhor em FOREX graças à alavancagem. Na minha opinião, o que realmente leva a ser um trader de sucesso em tempo integral é: 1) Atitude psicológica correta 2) Sistema estável que gera resultados consistentes. Como você pode ver, se seu objetivo é fazer pelo menos 50 por ano, você não precisa de um sistema que te faça 1.000 pips por mês. Tudo o que você precisa é de algo estável o suficiente para evitar grandes rebaixamentos e bom o suficiente para gerar 100 pips por mês. Forex Trading na África do Sul Deseja negociar Forex on-line na África do Sul Você veio ao lugar certo. Comércio Forex SA foi criado para trazer respostas para aqueles que estão começando no Forex e dar opiniões honestas e equilibradas dos corretores. Forex Trading pode ser muito divertido, mas vem com um grande risco. Se ajudarmos você a escolher o melhor corretor para você, pesando cada profissional com um golpe, então conseguimos nosso objetivo. Forex Trading Brokers Os melhores corretores para os comerciantes sul-africanos África do Sul Trading News International Market News sobre os Forex Trading na África do Sul O Mercado de Câmbio, ou Forex, é o maior mercado financeiro do mundo. Negociando na negociação de moedas internacionais, o Forex tem diferentes centros financeiros localizados em todo o mundo, e compradores e vendedores trabalham durante toda a semana para negociar moedas e outras commodities com fins lucrativos. Recentemente, a África do Sul começou a se tornar um local muito mais desejável para os investidores Forex, mas enquanto a nossa nação ainda está emergindo, o Forex opera basicamente da mesma forma, apenas com regulamentações ligeiramente diferentes. Usando este site Nosso objetivo com este site é apresentar interessados ​​sul-africanos para este novo e maravilhoso mundo do comércio Forex. Nossos visitantes podem comparar corretores de forex. explorar a negociação de opções binárias. use o conjunto de ferramentas básicas de qualquer comerciante forex e visite nosso calendário econômico atualizado. e aproveite a nossa nova seção de educação que se propõe a tornar o comércio menos arriscado, fazendo com que você, o trader, seja um bom começo em como negociar o forex. Agora que está totalmente empacotado Forex trading website Regulamentos SARS Os funcionários reguladores sul-africanos também relaxaram seus padrões de subsídio de negociação Forex. Os indivíduos receberam previamente uma quantia de R $ 1 milhão para negociar com o Forex, com uma bolsa de R $ 4 milhões para a criação de contas no exterior. Em 2010, o subsídio de investimento estrangeiro de R4 milhões e a provisão discricionária única de R1 milhões foram combinados, deixando os investidores da SA Forex com um subsídio de R5 milhões o limite que você está autorizado a investir. O que isto sinaliza é que os padrões Forex estão mudando constantemente a África do Sul. Se a mesada puder ser combinada em apenas alguns anos, você pode esperar que ela aumente novamente. Além disso, como um bônus adicional, se você está operando um negócio ou algum tipo de empresa de investimento na África do Sul, o Banco Central está procurando mais favoravelmente em suas aplicações. Para obter um guia completo sobre como financiar contas de operações offshore da África do Sul, leia este artigo. Negociação Forex na África do Sul Devido à era da Internet e do computador, a negociação forex tornou-se disponível para pessoas comuns como nós. Mas esta ainda é uma nova indústria na África do Sul e é difícil saber em quem confiar. Eu passei os últimos anos pesquisando o mercado, escrevendo principalmente sobre corretores e agora me comercializando (nos últimos dois anos com resultados mistos) e escrevendo sobre isso aqui no meu blog. Você pode se inscrever para receber meus boletins informativos e receber e-mails para guiá-lo docemente e facilmente através do processo de se tornar um profissional bem sucedido e lucrativo ou simplesmente fazer o dinheiro que você quer de uma conta gerenciada. Eu fui alertado para a idéia de Forex Trading por acaso quando um amigo de um amigo mencionou isso de passagem em um jantar e muitos meses depois decidiu investigar mais. Depois de um longo caminho, que eu vou discutir mais tarde neste blog, eu abri minha primeira conta de negociação ao vivo em agosto de 2014 e comecei com meu valor mínimo de corretor8217s, 200. Na verdade eu depositei 220 porque I8217m é engraçado assim. Os Três Passos Para o Sucesso Forex Trading I8217m atualizar este post e escrever esta frase em 30 de outubro de 2014 uma minha conta fica em 700 até agora. Eu provavelmente não tive muitas oportunidades para manter este post atualizado com seu tamanho atual, mas você pode ver o meu sinal MQL5 aqui. Encontrar online Nial salvou minha vida de negociação forex. Antes de eu decidir seguir seu sistema, eu estava vasculhando os fóruns livres tentando montar uma estratégia coerente, mas desde que comecei a trabalhar com o método que ele ensina, eu realmente me tornei um operador mais disciplinado e me concentrei em aprimorar minhas habilidades de negociação. Com muito conteúdo livre em seu blog (cobrindo os aspectos psicológicos da negociação), um curso com preços razoáveis ​​(em torno de 350 e sempre tem um desconto final de 30), um sistema de negociação que funciona para aqueles que querem negociar meio expediente. ou a tempo inteiro. Este curso pode não ser o único para você e eu sei de outros cursos que você pode tentar que poderiam ser mais apropriados para você, então entre em contato comigo para um bate-papo, meus detalhes estão abaixo. O botão acima irá levá-lo ao site da Axitrader8217s onde você pode abrir uma conta padrão ao vivo. use este link para uma conta de demonstração. ou se você for um trader avançado, por favor, entre em contato com a sua conta do tipo ECN (você recebe um forex vps grátis com este). Agora eu sei que este não é um corretor da África do Sul, você pode ver uma lista de corretores locais aqui. I8217m também um IB deste corretor então se você abrir uma conta através do meu link, eu vou ganhar uma pequena comissão de sua atividade de negociação e eu apreciarei mais. Forex Trading pode ser assustador no começo e eles oferecem uma maneira simples de entrar na oportunidade de negociação forex na África do Sul. Com o comércio Forex tornando-se acessível a mais pessoas, muitos estão negociando e com alguma prática dedicada, especialmente as artes da paciência e disciplina, qualquer um pode se tornar um profissional bem sucedido, ganhando alguma renda extra a cada mês, ou construindo um negócio em tempo integral. , ou mesmo um salário regular para substituir o seu trabalho habitual. Por que eu escrevi este artigo Para ser honesto, inicialmente foi só porque eu queria classificar para a palavra-chave 8220Forex Trading na África do Sul8221 e monetizar o tráfego e enquanto eu estava na primeira página do Google8217s e consegui um tráfego decente, agora eu só quero ajudar o máximo de pessoas que eu posso navegar neste negócio complicado. O que se segue são os últimos posts sobre o que eu compus sobre Forex trading. É uma mistura de minhas próprias negociações ao vivo e outros conteúdos valiosos que encontrei online. Eu passava muito tempo examinando as coisas horríveis que estavam online e aqui encontrei algumas das melhores. Meu Último Blog Posts OverviewO EURJPY pares de negociação de alta se estenderam ontem. O nível 123,30 está formando um sólido obstáculo para as tentativas de alta. É provável que o preço forme um viés de baixa correcional, conforme mostrado no gráfico, o que nos faz esperar mais tentativas negativas de correção. Visão geralO par GBPJPY não registrou nenhum novo nível positivo afetado pela contradição dos indicadores principais, mantendo assim acima do suporte inicial em 143,00. Em geral, dadas as flutuações acima do suporte principal em 140,00, esperamos que o par ganhe força. Visão geralO preço do ouro está testando o nível 1.172,68, que representa a primeira barreira de resistência que mantém o cenário de tendência de baixa válido para hoje, enquanto a EMA50 mantém sua pressão negativa na negociação intraday. Portanto, ainda esperamos o viés de baixa. O preço de prata mostra um leve viés de baixa depois de tentar romper os 17,00 níveis de ontem e se aproxima de testar o EMA50 que forma a base de suporte intraday agora. O estocástico está entrando nas áreas de sobrevenda, o que forma um fator positivo que éramos. Enquanto o par NZD / USD continuasse a ser negociado acima de 0,6860, esperava-se um maior avanço para o limite superior do canal representado em torno de 0,74. Durante agosto e setembro, foi estabelecido um intervalo de consolidação a partir do nível de preços de 0,7250 até. Visão geral para 09/12/2016: O topo da onda (v) de (3) (azul) foi estabelecido no nível de 123,35 e agora o mercado está em um declínio corretivo de uma onda (4) (azul) . O nível intradiário mais importante é a resistência intradiária ao nível de 121,93. USD / CAD estabeleceu uma tendência de baixa, produzindo baixas e baixas máximas. O par quebrou a linha de tendência mais baixa do canal descendente após o qual rejeitou a média móvel de 50.Fibonacci aplicado à onda corretiva onde o MA foi rejeitado mostra que hoje. Após a consolidação entre 1.7200 e 1.6970 áreas, o GBP / AUD quebrou abaixo do suporte de 1.6970 e, ao mesmo tempo, abaixo das 200 Médias Móveis. Uma onda corretiva seguiu a fuga rejeitando a média móvel de 50.Fibonacci aplicado àquela onda corretiva mostra. Em 16 de maio, uma retração de alta para 1.3000 (nível de 61,8 Fibonacci) era esperada para oferecer um sinal válido para vender o par USD / CAD. No entanto, a falta de uma rejeição de baixa significativa se manifestou durante consolidações recentes. Em 18 de maio, fixação temporária de alta. Minha história começa em fevereiro de 2011, quando decidi aprender sobre Forex Trading. Você vê, eu queria ganhar muito dinheiro muito rapidamente para realizar meu sonho de viver no país e ganhar uma renda sem muito trabalho. Eu estava procurando pelo Santo Graal. Eu me inscrevi com etoro. Por um capricho, não gostaram da negociação do OpenBook. Então aprendi sobre o Meta Trader e outras plataformas. Eu também investiguei robôs forex como o FapTurbo. um robô forex, e enquanto eu estava satisfeito com os resultados, ele precisa de servidores vps forex, e percebi que Forex Trading não é um esquema rápido rico, e é fácil perder dinheiro, na verdade. Quando encontrei o LearnToTradeTheMarket, ele literalmente salvou minha vida, eu comprei o curso em agosto de 2013 (custa cerca de 300 e vale a pena, mas não esperava milagres da noite para o dia) e me deu uma grande base na forma como os profissionais se comportam de forma consistente e simples, fácil de seguir plano para agir em sua já trazendo-me uma conta comercial bem sucedida e crescente. Sala de Forex

No comments:

Post a Comment